Pensando em manter o peso ou eliminar aquelas gordurinhas a mais
Aqui são um monte de dicas a serem seguidas para a perda de peso rápida. É de grande importância ter certeza de que qualquer coisa que você faz para perder peso rápido é saudável e você precisa tomar todas as medidas necessárias para garantir que você não vai ganhar o peso de volta depois que você parar a dieta ou programa de perda de peso. Este artigo apresenta 20 dicas para acelerar seus esforços de perda de peso de uma maneira saudável e segura.
Se você deseja alcançar rápida perda de peso para aqueles quilos extras, você deve ser cuidadoso sobre o que você come e como você está ativo. Identificar o que precisa mudar e incluir em seu estilo de vida as seguintes dicas de perda de peso.
Dica 1. Reduzir as calorias que você consome
Um grama de gordura contém o dobro das calorias de um grama de proteína ou hidrato de carbono. Limite alimentos ricos em gordura, escolha produtos com gordura e calorias reduzidas, limitar as entradas e remover a gordura da carne. Você deve incluir em seus produtos de dieta com menos calorias, como frutas e legumes.Bons candidatos também são alimentos ricos em fibras. Tente escolher cereais integrais no café da manhã.
Dica 2. Cuidado com o tamanho de suas porções de alimentos
Os tamanhos das porções de alimentos têm aumentado substancialmente, especialmente quando se trata de refeições prontas e lanches. Isso significa que nós consumimos mais calorias. Ao longo dos anos,também se adaptaram a comer porções maiores e, portanto, não se sentem congestionado. Restringir batatas, massas, arroz, alimentos gordurosos e doces e selecionar frutas e legumes
Dica 3. Cuidado com o que você bebe
Pare o consumo de bebidas que contenham açúcar e álcool e substituí-los com água ou chá. Bebidas com açúcar adicionar mais calorias na sua dieta e não levam à sensação de saciedade ou satisfação.
Dica 4. Mantenha uma dieta equilibrada
Lembre-se dos princípios de uma dieta equilibrada: para incluir em suas frutas e vegetais da dieta (pelo menos 5 porções por dia), alimentos não-processados com mais fibras, carnes magras e laticínios com baixo teor de gordura.
Dica 5. Seja mais ativo
Para tornar-se mais ativo em sua vida diária não significa necessariamente a suar na academia. Em vez do ginásio, você pode utilizar as seguintes dicas que podem indiretamente ajudar seus esforços de perda de peso:
Escolha as atividades físicas que você gosta e tentar passar mais tempo a cada semana nessas atividades
Incorpore mais atividade em sua vida diária
Comprar um contador de passos e contar os passos que você faz todos os dias
Incorpore mais atividade em sua vida diária
Comprar um contador de passos e contar os passos que você faz todos os dias
Outra boa maneira de se tornar mais ativo é reduzir o tempo que você está sentado. Em casa, limitar o tempo assistindo televisão ou sentado na frente do computador. No trabalho, você pode fazer pausas regulares e se você quiser falar com um colega, pode caminhar até seu escritório, em vez de enviar um e-mail.
Dica 6. Evite das dietas de emagrecimento rápido
Todas as dietas que prometem perda de peso rápida deve ser evitada. Inicialmente, eles dar-lhe dicas para perda de peso rápida, mas no longo prazo, eles são muito difíceis de seguir. Muitas vezes, essas dietas são muito exigentes e eles não estão fornecendo os nutrientes necessários para o corpo. Dietas que prometem perda de peso rápida, estamos sugerindo que alguns alimentos "pode queimar a gordura rapidamente", eles costumam promover um ou dois alimentos, tem muitas regras sobre como comer e eles em geral parece muito bom para ser verdade.
Dica 7. A dieta Yo-Yo
Muitas pessoas têm a tendência de recuperar o peso perdido. Você pode restringir esta possibilidade, fazendo mudanças permanentes para o seu estilo de vida e hábitos alimentares. A melhor dica para melhorar seus esforços de perda de peso é o exercício físico. Atividade de exercício físico regular e desempenha um papel importante na manutenção do peso corporal.
Os seguintes fatores são importantes para a perda de peso permanente: mudanças nos hábitos alimentares, exercício físico regular, objetivos realistas e apoio de amigos e familiares.
Embora ninguém iria sugerir que as dietas Yo-Yo são bons, há pouca evidência de que eles são prejudiciais à sua saúde. No entanto, os resultados são desanimadores e pode conduzir a confiança e mobilidade reduzida.
Você tem que perceber que no período imediatamente após a perda de peso que estão em maior risco de ganhar um pouco de peso e que você terá de tomar medidas concretas para evitá-lo.
Lembre-se de pesar regularmente. Se você observar o seu aumento de peso, agir imediatamente. Não deixe que uma pequena falha em se tornar um grande problema.
Dica 8. Beber chá verde
Um estudo recente mostrou que os polifenóis do chá verde e ótimo para contribuir para o aumento do metabolismo básico, ajudando a queima de gordura.
Dica 9. Coma refeições regulares!
A porção diária de 2.000 calorias, por exemplo, pode ser transmitida em 3 ou 5-6 refeições. Mas quando há divisão em 5-6 pequenas refeições por dia (por exemplo, café da manhã, lanche, almoço, tarde, noite), então há pequenas (não é grande) alterações nos níveis de açúcar no nosso corpo e, especialmente, de insulina.Isso é importante para o nosso metabolismo e queima de gordura.
Dica 10. O Cafezinho que bebemos não ajuda seus esforços de perda de peso
A cafeína que ingerimos do cafezinho não tem um papel de liderança em muitos estudos sobre a perda de peso com outras substâncias (por exemplo, efedrina), mas o efeito sobre o metabolismo é pequena e alguém não deve esperar para perder peso por beber café. Sua ação diurética (que só existe em grandes quantidades de café) pode em nenhum caso ser considerado como grande ajuda a perda de peso.Já o café verde sim teve resultado na perda de peso.
0 comentários:
Postar um comentário