Principais recomendações
- Perda de peso para baixar a pressão arterial em pessoas com sobrepeso e obesas com pressão arterial elevada.
- A perda de peso para reduzir os níveis elevados de colesterol total, LDL-colesterol e triglicéridos, e para aumentar baixos níveis de HDL-colesterol em indivíduos com excesso de peso e obesos com dislipidemia.
- Perda de peso para os níveis de glicose no sangue elevados inferiores em pessoas com sobrepeso e obesos com diabetes tipo 2.
- Use o IMC para avaliar o excesso de peso e obesidade. O peso corporal por si só pode ser usada para seguir a perda de peso e para determinar a eficácia da terapia.
- Use o IMC para classificar sobrepeso e obesidade e estimar o risco relativo de doença comparado com o peso normal.
- O perímetro da cintura deve ser utilizado para avaliar o conteúdo de gordura abdominal.
- O objetivo inicial do tratamento de perda de peso deve ser para reduzir o peso corporal em cerca de 10 por cento desde o início. Com o sucesso, e se justifica, ainda mais a perda de peso pode ser tentada.
- A perda de peso deve ser de cerca de 1 a 2 kg por semana, durante um período de 6 meses, com a estratégia subsequente com base na quantidade de peso perdido.
- Dietas de baixa caloria (LCD) para a perda de peso em pessoas com sobrepeso e obesidade. Reduzir a gordura como parte de um LCD é uma maneira prática de reduzir calorias.
- Reduzir a gordura dietética sozinho sem a redução de calorias não é suficiente para a perda de peso. No entanto, a redução de gordura na dieta, juntamente com a redução de carboidratos na dieta, pode ajudar a reduzir calorias.
- Uma dieta que é planejado individualmente para ajudar a criar um déficit de 500 a 1.000 kcal / dia devem ser uma parte intregal de qualquer programa destinado a alcançar uma perda de peso de 1 a 2 quilos por semana.
- A atividade física deve ser parte de uma terapia de perda de peso e abrangente programa de controle de peso, pois (1) modestamente contribui para a perda de peso em adultos com sobrepeso e obesidade, (2) pode diminuir a gordura abdominal (3), aumenta a capacidade cardiorrespiratória, e (4) pode ajudar com a manutenção da perda de peso.
- A atividade física deve ser parte integrante do tratamento de perda de peso e manutenção do peso. Inicialmente, deve ser incentivada níveis moderados de atividade física durante 30 a 45 minutos, 3 a 5 dias por semana. Todos os adultos devem definir uma meta de longo prazo para acumular pelo menos 30 minutos ou mais de atividade física de intensidade moderada na maioria, de preferência todos os dias da semana.
- A combinação de uma dieta de restrição calórica e aumento da atividade física é recomendada, porque produz a perda de peso, que também pode resultar em diminuição da gordura abdominal e aumento da aptidão cardiorrespiratória.
- A terapia comportamental é um complemento útil quando incorporado no tratamento para perda de peso e manutenção do peso.
- Perda de peso e manutenção de peso terapia deve utilizar a combinação de LCDs, o aumento da atividade física e terapia comportamental.
- Após a perda de peso bem sucedida, a probabilidade de manutenção da perda de peso é reforçada por um programa que consiste em terapia nutricional, atividade física e terapia comportamental, que deve ser continuada indefinidamente.
- Um programa de manutenção de peso deve ser uma prioridade após os primeiros 6 meses de tratamento para perda de peso.
0 comentários:
Postar um comentário